Dicas para arrumar melhor a mala

Ai como é lindo o verão, as férias, viajar e curtir com pessoas queridas, ir a praia e só sair de lá quando a noite cair… Ficar bronzeada. Como já escutei uma vez, no verão as pessoas são mais felizes, fazem amizades com facilidade, se divertem, fazem coisas inusitadas, emburrecem no sentido de não ler livros, só curtir e ser espontâneo. Nada melhor que ver imagens lindas desta época do ano e pensar o quanto bom vai ser ele que esperamos desde o ultimo dia de ferias do ano passado…

Mas e a mala de viagem #comofica????Eu como uma péssima pessoa pra organizar mala de viagem, não por falta de experiencia, mas por indecisão, Poxa o guarda roupa é tão grande, uma injustiça ter de levar só um tiquinho de coisas…. Mas enfim não sou das que levam mil malas sou das que reclamam por ter errado as peças e pensam em passar numa lojinha a viagem inteira.

* Vou viajar pra longe esse fim de ano ver meu Boy e pesquisei muito sobre o que levar, por ser uma viagem muito especial não posso errar… com minhas pesquisas descobri dicas infalíveis olha só:

* Viagem não é pra inovar no look, é hora de lembrar daquele look lindo que todo mundo elogiou quando você usou e repetir… assim não tem erro.

* Uma boa dica é escolher peças e ir combinando como quebra cabeça pra ver se combina com bastante peças entre si, assim você leva um shorts que combina com quase todas as blusinhas que você leva, jeans principalmente, deve combinar com quase tudo.

* Mesmo que você vá para um lugar quente, leva um casaquinho, assim como a mãe sempre falou

* Mesmo que for pra um lugar frio leva um shorts e um bikininho, vai você precise né

* Blusas devem ir em rolinhos na mala ocupam menos espaço e não amassa tanto.

* Caso você tenha duvidas use o Polyvore, escolha umas peças parecidas com as que você vai levar e faça joguinhos, é divertido e você não sofre depois.

* Faça listas, só assim quando você acha que já colocou tudo na mala vai perceber que esqueceu as calcinhas, ou a toalha de banho. Essas coisa fundamentais eu sempre esqueço, sempre deixo por ultimo pra colocar essas coisas na mala e esqueço.

fiz uma listinha pra mim separada por área do guarda roupa, usei imagens de roupas parecidas com as minhas no Polyvore e depois fui criando looks com elas pra ver se funcionava, da uma olhada:

OKok eu sou louca por perder tempo com isso, mas a listinha escrita a mão funciona bem ehm, vai por mim ;)

Grande beijo e boas férias, espero que a minha seja ótima!

2 pensamentos sobre “Dicas para arrumar melhor a mala

Deixe um comentário