Mora em mim

045c2d205c2f313fa5f3754d2a5b90e9

Faz sua casa na minha alma.

Continua construindo paredes de felicidade preenchidas de amor. Deixa meu sorriso ser a janela que se abre quando sente que você está perto. Abraça minha pele e ela estará sempre perto te protegendo, passeando suave por todos os cantos do teu corpo – e do teu coração.

Continua a me trazer todos os dias essa paz ingênua que só você traz, essa falta de ar quando entrelaço meus dedos nos seus cabelos…esse aconchego quando meu corpo encontra o seu. Minha alma é minha casa, e ela se enche de arrepios, não só nas noites de vinho, filmes e festa, fico mais completa nas noites bobas, singelas, quando jogados no sofá você dorme sem querer no meu colo bem no meio de uma conversa, e então vejo que não fico brava como costumeiramente ficava, mas do contrário, se opondo às ações que antes tomava, fico observando você, olhando seu jeito menino com traços fortes e com o coração cheio de amor. Me apaixonar foi fácil, você torna fácil pra quem está ao seu redor, querer ainda mais ficar perto de você. E agora decidi, não quero mais alugar, não quero vender nem leiloar meu coração, quero encher ele de você, e quem sabe um dia eu também more na sua alma!

Deixe um comentário

