Cor é amor!

Cor é amor!

Se eu pudesse dar uma só dica de decor eu diria: “Compre algum móvel colorido, ou pinte um móvel que você ama com a cor que você ama – dá uma renovada no ambiente que tudo fica mais lindo – e alegre! ;)

2 pensamentos sobre “Cor é amor!

  1. Eu também daria essa dica, Taia. Tenho uma mesa redonda de madeira na copa do meu ap e cinco banquinhos de madeira. Pintei todos, cada um de uma cor (rosa, amarelo, azul, verde, laranja). Ficou liiiiiindo! Todo mundo que vem em casa elogia…
    Recentemente comprei um sofá cinza. E vocês podem pensar “O QUEEEE? SOFÁ CINZA? TÁ LOUCA?”. Meninas, foi a melhor coisa que eu fiz! Com rosa, roxo, amarelo, azul turquesa… dá pra fazer uma combinação mais linda que a outra!!!

    Vejam exemplos: http://www.azuldefusca.com.br/wp-content/uploads/2012/03/grey-yellow-purple1.jpg

    Mil beijos, um de cada cor!!!

    • Oiii mi!!!! Imagino que deve ter ficado lindo msm! manda foto ;) Acho lindo sofá cinza porque combina com tudo, fica um neutro grande pra brincar com várias coisas de diferentes cores e texturas!!! Beijãããão

Deixe um comentário

