Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelado…

Hoje o mustache vai falar de cabelo, aliás, o que a maioria da moçada tem copiado. Neymar, como todos conhecem é o jogador de futebol mais querido atualmente, não só pelo estilo brincalhão em campo, mas pelo mundo publicitário. Ele lança hits musicais como “Ai se eu te pego”, eu acho que é assim que se chama, vende cueca mesmo não tendo corpo pra isso, lança “Gol” e invade o mundo da comunicação via celular. Entretanto, é considerado bom moço e excelente pai, engravidando a moça com inúmeros preservativos existentes e não serem casados, exemplo!!! Mas o meu foco é o cabelo, o primeiro sucesso dele fora do campo.

Qual seu favorito?

Qual seu favorito?

Seu moicano já foi em pé, amassado, e desde dezembro de 2012 ficou loiro e não satisfeito descoloriu a barba. O cabelo de Neymar exige um certo trabalho: alisamento, descoramento, tintura, e é claro hidratação. Será que vale o sacrifício vendo o resultado?
Mas há outros cabelos que podem ficar bem em você. Do Gustavo Lima? KKKKK… Creio que não! Para quem gosta de topete é legal se inspirar no Pelayo Diaz, o corte é chamado de “Fringe”. É bem curtinho na nuca e a franja é alongada. Para manter sempre arrumado use mousse modelador ou spray fixador, gel não é muito recomendado, o legal é o aspecto seco e não molhado.
Para você que tem cabelo crespo lembre-se do estilo Will Smith, é sempre bem- vindo e nunca sai de moda. Ah, muitas mulheres amam acariciar uma cabeça raspada.  O estilo bom moço com carão de homem fica por conta do corte de Rodrigo Santoro. Agora, o jeito bagunçado é do ator Hugh Michael Jackman em sua atuação como Wolverine, mistura de felino com pegador.
O ator que parece conhecer o segredo das madeixas e atrai atenção com seu jeitão é Johnny Depp. Ela já teve cabelo curto, médio, com mexas claras etc. Eu acho que ele acertou até quando fez Edward Mãos de Tesoura… brincadeira! Sem dúvidas o moço tem bom gosto. E você? Qual seu estilo?

Alguns cortes invejados pelo mundo!

Alguns cortes invejados pelo mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s