Food – Saladinhas leves

Oi oi oiiii, quem ai não extrapola no fds e chega segunda com peso não só na consciência mais no corpo também?!?!?? Eu sempre, mas da pra pensar magro quando estamos em casa né… eu estou muiiito adepta as saladas e vou dizer que fico até mais feliz quando como algo leve, o corpo agradece!!!

Por isso estou aqui pra passar duas inspirações de saladas suuuper simples, não precisa de receita de tão ridícula de fácil, e você pode ir agregando outros ingredientes conforme a geladeira estiver abastecida ;)

 
a465bd0f2af2cb7a468d461dd4e6d3be-1Essa tem carpaccio, rucula lasquinhas de cebola cortadas finamente e gergilim, pelo que vejo, ai eu colocaria ainda uma pimentinha um azeitinho e um vinagre balsâmico… ( a Dica boa é fatiar as cebolas e lavar depois com agua bem gelada, escorrer e colocar na salada, ela fica crocante e mais suave)

 

618013cbcdab42f99abb9d5bbf106bf8

salada verde, ricota e morangos.. eu daria uma leve fritata nos morangos na frigideira mesmo e com azeite de oliva. Tem mais alguma coisa na foto que não identifiquei, seriam figos?

906efca3be31de23641117946d1c87bd

Essa não é salada mais sim ingrediente, assar uns tomatinhos cereja no forno com azeite fica lindo e gostoso pra acrescentar na salada também.

Por enquanto é isso pessoal. pensem leve e divirtam-se, é CARNAVAL!!!!

Deixe um comentário

