Home office…

Trabalhar em casa sempre foi um sonho pra mim, pensar que vou levantar da minha cama abrir as janelas tomar um café e ficar em casa sozinha trabalhando, sossegada e fazendo meus horários, passear com o cachorro, ir ao supermercado em horários mais tranquilos, dividir meu tempo da maneira que eu achar melhor. Pra mim isso é qualidade de vida… se eu morasse na praia então, nossa não me incomodaria com mais nada, ou sim né, a gente sempre acha que se fosse assim ou assado seria melhor…

Mas não reclamo da minha rotina não… gosto e aproveito o tempo que passo com tanta gente bacana e que me agrega tanto…. Mas pra minha casa to idealizando um quarto só pro escritório.. tenho tantas imagens lindas! Dai vem a lista de prioridades, uma cadeira colorida, uma mesa de madeira, e um mural…. pode ser bem simples, com uma estampa bem bonita e colorida pra deixar tudo bem vivo e eu encher de imagem bonita, pra recortar da revista e não perdê-las nas minhas gavetas.

Fim de semana vou fazer o meu mural sozinha, vou fotografar pra ensinar vocês depois, dai na segunda eu mostro.
Não esqueçam de comentar segunda sai o resultado do sorteio surpresa ehm!

Um pensamento sobre “Home office…

Deixe um comentário

