Referencia boa não se guarda, compartilha!

Oi meninas,

A dica de hoje é para quem ta a caça de referencias pra casa! Um site que eu costumo perder horas é o casa.com.br ele é o site que reúne todo o arquivo das queridas revistas: Arquitetura & construção, Casa Claudia Luxo, Casa imóveis, Bons Fluidos, Casa Claudia e Minha casa. É fonte infinita de inspiração.

O mais bacana é que é tudo separado por categorias, como por exemplo: casas pequenas, cozinhas pequenas, apartamentos de até * metros quadrados. Ai tudo se torna mais pratico, sem contar que quase tudo é de muito bom gosto. O tutorial do cabide decorado pra segurar colares eu tirei de lá, assim como já tinha mencionado naquele post. Lindo né?!

Eu como estou fazendo buscas por lá resolvi trazer umas referencias de parede colorida pra vocês! Como uma cor na parede pode fazer a felicidade de uma casa, não pintar o cômodo inteiro de verdinho hospital, nada disso, eu to falando de cor de verdade, amarelão, azulzão, daqueles de achar que ta entrando na piscina, até o rosa pink entra na dança. E se o medo te pegar e não deixar você pintar a parede, sei que as vezes pensamos que vai ficar de mais, que vamos enjoar logo, pinta o teto fica lindo também e você não olha pra ele o tempo todo. O meu preferido é essa cor meio azul meio verde, esse ai das imagens que parece o mar…. É de suspirar!


Concordam ou não concordam que sem essas paredes coloridas esses cômodos ai não ficariam tão encantadores?!

Não esqueçam que quem comenta post essa semana participa da Promoção na segunda feira!

8 pensamentos sobre “Referencia boa não se guarda, compartilha!

Deixe um comentário

