Criado mudo com bossa!

E inicia agora a nossa semana da decoração aqui no blog. Eu e a Taia estamos naquela fase gostosa de buscar referencias pra casa, pois estamos nos mudando em breve, dai que a vontade de compartilhar com vocês os nossos achados foi grande e resolvemos fazer a semana da decor aqui no blog!

Fica a dica fazer comentários nos posts pois no fim da semana vamos fazer um sorteio pra quem comentou por aqui viu!
Nosso primeiro post é sobre como um criado mudo improvisado pode fazer pose no seu quarto. Depois que eu vi essa imagem desse quarto todo lindo, com essa colcha linda de viver e esses quadrados servindo de criado mudo pensei, ta ai né?! eu amo um improviso caprichado, ainda to decidindo se meu criado mudo vai ser de banquinho, pilha de revista ou vou ver se acho em alguma loja de móveis usados se acho um criado mudo de madeira pra pintar com alguma cor bem vibrante!

Então segue ai algumas dicas lindas pra vocês. Usar cadeira banquinho ou empilhar alguma coisa especial que ainda não tinha destino certo na decoração, até cadeira entra nessa dança. O que não pode é faltar imaginação ou fica ligada aqui que essa semana vai ta cheio de dicas por aqui ;)

Espero que tenham gostado das idéias e comentem viu meninas ;)

3 pensamentos sobre “Criado mudo com bossa!

  1. Meninas adorei a ideia… tbém estou buscando novidades de decor pro meu novo lar e vcs sempre tem ótimas dicas. Saudades.. Bjus

Deixe um comentário

