Dicas pro closet

Bom dia meninas,

Fim de semana quase ai, com ele chega a hora de dar aquele up no guarda-roupa, na correria da semana eu não consigo arrumar muita coisa, só desarrumar mesmo… Por isso fiz uma busca na web pra ver o que eu poderia fazer pra ajudar a organização dos meus acessórios, que pela quantidade já não cabem mais nas gavetas ou suportes que tenho. Resolvi compartilhar meus achados com vocês.
Na busca que eu fiz o que mais apareceu, ou o que mais me interessei, foram os cabides, como eles são práticos e com pequenos ajustes funcionam pra mil e uma coisas.

Achei no site da http://casa.abril.com.br, um tutoria muito charmosinho pra fazer com eles, pra pendurar colares, achei tão fofo que resolvi editar o tutorial e publicar pra todo mundo ver:

Deixe um comentário

