Sorteio!


Para aproveitar bem esse último mês de verão, já que dia 20/03 começa o outono, vamos fechar com chave de ouro a estação mais colorida do ano com um super sorteio! Vão ser 3 garotas sorteadas, duas aqui pelo blog e a terceira vai ser por um sorteio aleatório durante esta semana no face! O kit 1 é composto por Canga Lez a Lez; Botton/Flor super fofo da Petite Usine; Mini Gloss Lez a Lez e Lápis Lez a Lez; Kit 2 T-shirt Lez a Lez; Mini Gloss Lez a Lez e Botton/Laço lindo e delicado da Petite Usine; Kit 3: Lápis, caneta e Mini Gloss Lez a Lez.

Para participar:
Kit 1 e 2:
*Deixar um comentário qualquer com e-mail.
*Curtir a Fan Page do Le Confetty (aqui)
*Curtir a Fan Page da Lez (aqui)
*Curtir a Fan Page da Petite Usine (aqui)
(quem não tem facebook basta comentar com e-mail!)

Kit 3:
Vai ser sorteado pelo facebook, então fiquem atentas que vai rolar sorteio rápido por lá! rs

Lembrando que o sorteio vai até dia 08/03 !
Boa sorte meninas!

132 pensamentos sobre “Sorteio!

  1. Quero muito um, com Lez a Lez sempre estou na moda, seja outono, inverno, verão e primavera. Amo todas as coleções.

  2. “Tenho trevo de 4 folhas, 6 sentidos apurados e o número 13 como aliado. Com essa soma, a sorte estará ao meu lado”

  3. Questão de lógica!
    1. Dia 8 de Março é dia Internacional da Mulher.
    2.No dia Internacional da Mulher devemos ganhar presentes!
    3. Não há melhor presente para uma mulher do que Lezalez!

    Então! Sou mulher, AMO demais a Lezalez e em comemoração ao dia 8 de Março mereço esse Kit 1 de presente!!

  4. AAAA.a.eu tbm queroo!!! CAnga da Lez a Lez? Adoreeeeiiiii ;D
    Imagina eu ganhar a canga pertinho do meu niver? Aeeww Sim heim…FAço niver dia 13/03 =D uhuuuuuuuuuuuullll

  5. Eu quero (especialmente essa canga divina!), mas não tenho Facebook… Então, vai só com e-mail, né?

    Beijo!

Deixe um comentário

