Looks de festa

Festas de fim de ano, formaturas, eventos formais… chega fim de ano e com ele a duvida do que vestir!!!
Eu gosto muito de mandar fazer roupas assim sai muito mais barato e eu posso escolher sozinha qual o tecido, qual a cor, as pedrarias e afins… Pra quem não quer gastar muito, existe a possibilidade de mandar fazer a saia longa que fica ainda mais barato e dar um pulo na Renner comprar uma blusa de paetês que sempre tem por lá, ou ainda uma regatinha de cetim ou com transparência ou ainda um top de couro, super dá certo e você ainda aproveita muito mais as duas peças separadas pra looks mais informais.

Fiz uma seleção de vestidos longos e curtos do meu coração, estou amando essas transparências, esses tecidos levinhos que dão cara de frescor e são tãooooo elegantes.
Amo decote fechado na frente e abusado nas costas… tem coisa mais linda que isso?
Laços ainda estão na lista top, mas já estão perdendo espaço pros bordados de perolas e rendas lindas…
Estou muito na onda dos longos, não ando querendo saber de vestido curto não, acho que a idade conta muito nessa hora, quando se passou dos 20 e poucos a preferencia pelos longos grita. Mas se não tiro o curto da cabeça sempre tento cuidar com os decotes, sempre lembrando que as pernas já estão a mostra, não precisa de muito mais.

Acessórios e truques infalíveis pra levantar o seu vestido repetido:

Broches, acho lindo, saiu em um desfile uma vez, não lembro qual mas é lindo né? Pra um casamento de dia, um sitio sempre tive vontade de usar um brochão de flor que acho muito lindo também, aposto que nunca encontraria alguém parecida na festa…
uma meia calça customizada com rendas e miçangas de vidro é absurrrdo, se vocês quiserem aprender como faz eu faço um post, só pedir nos comentários ;) a e coringão colar lindo também né gente vira decote de vestido básico.

é isso ai, espero que tenha refrescado a cabeça de vocês ;)

OBS: o vestido feito em casa lindo lá dos longos, minha prima e minha Tia que fizeram.. as flores de tecido e tudo BEIJO BRUNA TU É FOD***

OBS 2: clica na imagem pra abrir ela maior e ver os detalhes dos vestidos ;)

2 pensamentos sobre “Looks de festa

  1. Legal essas dicas Angela, muitas vezes não temos nem ideia de qual roupa usar… são muitaaaaaaaasssssssss as dúvidas e os acessórios então.. afhiiiiiiiiiii…..piorou….. e as dicas que foram postadas aqui são OTEMASSSSSSSS… ADOROOOOOOO….. bjusxxxxxxxx

Deixe um comentário

