Dip Dye hair

Já faz um tempo que estamos vendo várias moças/atrizes/modelos/fashionistas tingindo as pontas de seus cabelos com tintas coloridas…mas aí, o que achamos que pode ser tinta, não é não meninas…tudo merchan!rs tudo pegadinha do malandro (tirando Katy Perry e outras garotinhas que resolveram realmente tingir o pobre cabelo INTEIRO de rosa…)
Eis que descobri, em minhas andanças pela internet, vários truques rápidos…baratos…e tchan tchan tchan tchan…eficazes, para termos nosso próprio dip dye hair lindo pra esse verão que está chegando ein?! uhul! quem sabe vem até um totorial por aí ein Angela? rs Vamos dar uma olhadinha neles?
1º: O mais rápido e fácil que achei é essa “maquiagem” pro cabelo que deixa os fios com essa cara de new 90’s… é o que é mais usado nos editorias de moda, desfiles e tal. Se chama color bug e foi criado por um australiano chamado Kevin Murphy. Tem pra comprar no próprio site dele de cosméticos aqui

2º: O mais criativo! rs Eis a solução proposta pelo pessoal do Open Ceremony : pintar o cabelo com suco em pó! Pois é, dizem que o corante do suquinho não é tão agressivo e o resultado é bastante suave e satisfatório, além da tinta sair na próxima lavagem. A única restrição é que só vai funcionar em loiras ou em quem já tem as pontas descoloridas, presta atenção em como fazer:
1. Ferva um pouco de água e misture com o suco em pó, dissolvendo até chegar na tonalidade desejada. Não se esqueça de que a tonalidade diminui bastante depois que o cabelo estiver seco.
2. Aplique a mistura com ajuda de um pincel, e concentre a tinta nas pontinhas do cabelo.
3. Cubra com papel filme e deixe agir por 20 minutos.
4. Lave o cabelo, retirando bem a mistura, aplique o condicionador e seque como habitual! Voilá: cabelos tendência!

3: O terceiro tipo de tingimento é o mais típico visualizado na internet, que ficou conhecido pela Lauren Conrad e seu belíssimo blog Beauty Department e alavancou toda essa onda das pontas coloridinhas!

1. Primeiro você vai descolorir as pontas
2. Depois lava e seca elas
3. Aplica a tinta que você mais gostar
4. Deixe o produto agir de acordo com as informações do fabricante em suas embalagens.
5. Lava e seca…e Voilà!

E aí meninas, vamos tentar algum desses? Quem já testou ou vai tentar tira foto e manda pra gente como foi!!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Dip Dye hair

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s