Maxi colares de lenço!

Que maxi colar é lindo todo mundo concorda né? mas eu não sou milionária pra ter um zilhão deles, e foi quando tive uma dessas vontades que pensei numa ideia super simples.

Transformar um dos lenços que eu tenho em um bem lindo e colorido pra dar um UP nos dias que não aguento de tédio de me arrumar e vou de calça jeans e camiseta branca. Super simples de fazer e o efeito é super bonito. Super me jogo até em balada com o truque.

vem comigo:

vem pra cá lenço fofo,
pega duas pontas e faz um triangulo,
dobra de novo,
e de novo,
divide no meio
da um nó bem no meio, bem frouxo viu!
na mais um nó de cada lado,
da uma afofadinha,
passa o colar no meio dos 3 nós,
e pronto!

é só fechar o colar e depois amarrar as pontinhas do lenço que seu colar novo ta pronto, da pra fazer com vários tamanhos de lenço e colares também. Da uma olhada nesse amarelo que eu fiz também! e quando o lenço é pequeno de mais você da um nó só, depois passa ele no braço e faz uma pusera pra ir bem linda da praia pro barzinho :)

E ai meninas, estão gostando? gostam desse estilo de post ou o nível do tutorial ta fraco de mais?!

bjbj Angela Janning

E o crédito dos lenços:
Lenço lindo do tutorial: Lez a Lez
Lenço fundo branco com correntes: Triton

10 pensamentos sobre “Maxi colares de lenço!

  1. Olá..
    Super adorei esse colar.
    As vezes temos um lenço em casa e não sabemos como usar….
    OTIMA DICA Angela.
    BJUSXXXXXXXXXX

  2. Pingback: #Comofaz Maxi colares de lenço « Blog Lez a Lez

Deixe um comentário

