Psicóticas Uni-vos!

Você se considera normal? Se sim, procure outro post pra ler, porque esse, você certamente vai odiar…

Estou aguardando ansiosa pela terceira temporada de uma série engraçadíssima que começou inspirada em um blog mais ou menos como esse… de meninas malucas e suas maluquices.

O programa conta as histórias de Natália Klein, uma mocinha pra lá de “psicótica”! Nã…não é que ela seja uma psicóóótica assim…propriamente dita. Mas de normal a pessoa não tem nada. Se rolou uma identificação, bote o dedo aqui! ;)

Cheia de dilemas e envolvida nas situações mais bizarras e nonsense possíveis, Natália narra suas desventuras para a Dra. Frida, a analista, que em nada fica pra trás no nível de loucura da série. A moça tem também uma relação de amor e ódio com o “cara de bigode” e vive enfiada em pequenas confusões cotidianas com seus dois únicos amigos. A-haam! De longe parece normal, certo?!

O roteiro da série foi inspirado no blog Adorável Psicose , de autoria da própria Natália, que interpreta a si mesma na série… de forma hilária! Lá vocês podem acompanhar todas as loucuras da cabeça dessa psicótica que escreve textos irreverentes sobre sua infância de menina esquisita e outros contos travessos. Ainda conseguem assistir a todos os episódios das temporadas anteriores.

Porque “Adorável Psicose” é legal e vale a pena assistir? Porque tem humor finíssimo e inteligente, além de visual pop-retrô. O figurino é mega digno de nota com carinha cinquentinha e charminho pin up! E como se não fosse o suficiente, a cenografia tem gostinho de “quero minha casa assim”. A trilha inclui os deliciosos vocais das The Puppini Sisters que….

…bem…isso é assunto para os próximos cap….ops, posts!

“Adorável Psicose” vai ao ar na Multishow  , todas as quintas, às 22h30minh.

Sim! É tarde…como todo programa bom ;)

Olha que fofura o cenário!

Tudo junto misturado e colorido e pop e divertido e…uf uf uf…perdi o fôlego. Detalhe para o quadro de tecido que saiu no site do decoeuração  e para a almofadinha florida lááááá do fundinho, cujo tecido a Pati  usa bastante pra decorar a casinha dela.

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Psicóticas Uni-vos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s