Apresentando

 

Oi eu sou a Angela, sou de Joinville, faço Design e tenho os dois pés na moda. Gosto de inventar coisas, de ser diferente, de correr pra praia. Gosto de beijo estralado de abraço apertado e do meu namorado amado. Espero passar muitas ideias boas, não de consumo de moda, mas de bem estar, de trazer alegria pro dia, de fazer coisas com as próprias mãos, de inventar, de fazer o novo adaptar o velho. Todas as coisas que vocês acham legais e que tem vontade de aprender podem contar comigo pra ajudar. Vou estar sempre aqui dando ideias e tutoriais legais pra gente se gostar mais e se sentir mais bonita sabe? contem comigo pra o que precisarem ;)

“Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena.”

2 pensamentos sobre “Apresentando

  1. Parabéns Angela!!! E Tai tb!! Não poderia ter parceira melhor :) A Angela é daquelas pessoas que não passa despercebida, linda e suuuper estilosa. Sabe aquelas pessoas que qdo vc passa na rua te chamam atenção? Que a sua irmã vira pro lado e diz: ” Meu olha que linda aquela menina!”! A Angela é assim….e isso realmente aconteceu ontem a tarde!! hehehehe

Deixe um comentário

