Golden Girl






A musa do blog, Kate Bosworth em um editorial lindo para o site Style Caster ainda com as madeixas coloridas com um verde água fofo!
Ela comenta sobre seu estilo: “I would describe my style mostly as more minimalistic, but I do like to experiment. I tend to be more classic, but really enjoy mixing it up with different trends”
“Eu poderia descrever meu estilo como minimalista, mas eu adoro experimentar. Eu tento ser mais clássica, mas realmente gosto de misturar várias tendências diferentes”
E ainda sobre ser fotografada em muitos festivais de música: ” I love music. I feel like music can give you an emotional experience even more so than film.” – Eu amo música. Eu sinto como se a música pudesse proporcionar uma experiência emocional ainda maior que os filmes”

É uma linda!

Um pensamento sobre “Golden Girl

Deixe um comentário

