Decor: Bar cart

Ano que vem nosso apê (do meu boy e meu) fica pronto e já estou super anciosa pra comprar móveis e artigos de decoração! Semana passada fui com minhas amigas em uma loja liiinda e comprei algumas coisinhas fofas! rs
Dentre elas 2 taças verdes de vidro trabalhado, PERFEITAS, pra colocar no bar cart que pretendo fazer pra deixar na sala… Como o apto é pequeno e obviamente teremos que utilizar o máximo de todos os cantos, a melhor alternativa para um mini barzinho é o bar cart!! Acho lindo, refinado e dá um toque na decoração!
Selecionei alguns das minhas pastas de pesquisas pra compartilhar com vocês!!!




ADOREI o primeiro e as cores lindas do último!

Deixe um comentário

