Le blonde!


Então, estou querendo ficar ou mais loira, ou escurecer, colocar um castanho claro quase caindo pro ruivo…essa dúvida me fez levar à várias pesquisas pra eu ver o que ficaria mais legal, sempre gosto de olhar combinação de pele, corte e volume das famosas pra eu ver o que se encaixaria em mim, e se eu realmente (acho) que vou gostar! rs
Também estava folheando a revista Estilo do mês de julho e tem uma matérias só dos loiros do momento, meio platinado, mas mais dourado que cinza, e mais homogêneo, sem cair no branco…

Loira ou quase morena/ruiva??

2 pensamentos sobre “Le blonde!

  1. Oii Taia….
    pelo que vi das fotos..acho que o lcastanho claro puxando pro ruivo irá ressaltar teus olhoss!:)
    independente…ficarás bonita de qualquer cor
    beijinhos
    PoPs

Deixe um comentário

