Perfect Closet

Tão difícil pensar no closet quando precisamos né? São tantos detalhes que não podemos esquecer que acabamos ficando malucas só de pensar que tem dar pra guardar todas roupitxas, acessórios, calçados, bolsas, chapéus, make! Óh céus! Por isso fiz um emaranhado de imagens inspiradoras de closets e pesquisei um pouco sobre dicas de como manter o closet bem arrumadinho e lindo, organizado e de encher os olhos digamos!

Aqui são os pequenos closets, geralmente de corredor, ou com portas de correr bem armário mesmo… Se você pegar um ótimo arquiteto ou uma empresa de móveis planejados boa, com certeza vão fazer o melhor desenho e colocar toda funcionalidade possível pro espaço desejado, acho que closets pequenos são bons porque agente tende a querer arrumá-los mais, e aprendemos a não ficar só guardando roupa, e sim a dar uma esvaziada toda vez que é feito uma comprinha ou outra!

Agora os cute closets separei imagens de closets com papel de parede e com um ar mais romântico e vintage! Acho lindo e muito estiloso, acho que papéis de parede (sem exagero) deixam o lugar muito mais charmoso! =)
Aqui neste tipo de closet, fica muito legal combinar móveis mais antigos ou com carinha de usado, dá pra mandar lixar, fazer pátina, ou fazer ele todo mesmo com móveis de demolição né?! Com um bom acabamento, fica bem diferente! Fica legal abusar de itens decorativos também, isso vale pra qualquer closet…jogar uma luminária diferente, comprar porta jóias mais divertidos ou mais retrô..acho que tem muita coisa legal no mercado e dá pra se empolgar na decoração pra dar um Up no espaço do closet!

Os super mega espaçosos são closets bons pra separar bem direitinho cada item, porém..acho que fica tudo meio disperso..a não ser que você tenha realmente MUITA roupa, acessório, sapatos..aí é ótimo! O bom é que dá pra colocar a parte da make up junto com o closet e fazer um composê bem legal com uma penteadeira mais moderna!

Os quartos que viram closets acham que são os mais clássicos né? Não sei, mas dificilmente vejo um apartamento com um closet pronto sabe? Ou uma área definida para o closet, eu e meu namorado formos ver algunsssss apartamentos e nenhum tinha…solução: pega o quarto do meio (menor) e transforma em closet..Não é não?! Simples e prático, e dá pra caprichar bem devido ao tamanho que geralmente ajuda!
E o closet mais querido de todos!!! Postei um video logo abaixo do novo closet da Carrie..adoro essa parte do filme! rs
Algumas dicas interessantes: Quando o cabide não segura o vestido ou blusas de alçinhas finas o mais prático e funcional a fazer (de minha parte) é colar um pedaçinho de velcro! ele não deixa escapar porque “gruda” a roupa nele!

Outra dica boa é colocar uma revista enrolada dentro das botas de cano longo, aí ela não vai deixar a bota pender pro lado e criar vincos/marcas…fica assim:
Ah! E organizando make up, acessórios e afins:

Espero que tenham gostado!

2 pensamentos sobre “Perfect Closet

  1. adorei !! estou buscando dicas para me quarto de vestir … vou aproveitar a dependência para fazer isso , se puder me orientar ? bjus

Deixe um comentário

