Bolsas lindas: MARIA CATARINA!

Meninas, vocês precisam conhecer essa designer, que além de linda, fofissima e super atenciosa, confecciona bolsas, clutchs, maxi bolsas, bolsinhas estilo saco…tudo lindo e de bom gostoso…e com o que eu mais amo sempre presente em algum detalhe: LAÇOS! Deixa eu falar um pouco da história da Maria Catarina…
A marca foi criada pela designer Simone Elias, formada em Design de Moda,que é apaixonada pelo lúdico e pelas cores e focada nos acessórios principalmente nas bolsas. No início da carreira Simone conseguiu uma pontinha na Elle como novos criadores catarinenses, e também já participou do desfile Donna DC que acontece em Floripa duas vezes por ano!
Simone contou que sempre está se atualizando de acordo com a necessidade das “minhas clientes super fofas”. Ela ama o mix de tecidinhos fofos e laços de qualquer modelo e tamanho, gosta também de caveirinhas, ovelhas, corujas, enfim, brincar com o lúdico e sua criatividade é fundamental em todas peças que compõe! Simone faz parte daquele grupo de pessoas que agente tem que incentivar e mostrar pra todo mundo seu trabalho, porque além de lindo e bem feito, demonstra todo o carinho e aperfeiçoamento que ela traz a cada coleção!
Tenho uma bolsa e uma clutch floral lindas, que amo de paixão, e quem me apresentou à Maria Catarina foi minha cunhada que mora em Floripa e é cliente fiel da Simone, já sou também! rs

Quem quiser encomendar a sua bolsa a Simone envia por correio pra todo Brasil!
Ela tem uma página da Maria Catarina no orkut e uma no Facebook.
Quem quiser tem ainda o email: Contato:moni.elias375@gmail.com
e se precisar falem comigo que tenho o telefone dela!
Boa semana!

Um pensamento sobre “Bolsas lindas: MARIA CATARINA!

Deixe um comentário

