Anelismo, medo de usar e ousar?


Sou super a favor dos anéis, e este sempre foi meu acessório favorito! Quando era pequena sempre andava cheia dos badulaques e sempre querendo anéis, tenho alguns até hoje guardados que mal cabem no meu minguinho! rs
O anelismo hoje em dia está cada vez mais presente, tanto no nosso cotidiano quanto em desfiles por aí! Fica lindo ter coragem de usar e abusar deste item quase pequeno e que as vezes acabamos esquecendo de investir pensando só no look em termos de roupas! O anelismo deixa você usar a criatividade e misturar o que quiser, prata com dourado, anéis delicados com outros pesados..e é esse MIX and MATCH que torna tudo tão lindo, original e estiloso…fácil de aplicar no dia-a-dia! Eu já não consigo sair de casa sem deixar meus dedinhos brilhando..rs

Alexa aderiu aos anéis também!


Mix and match


Renata do blog 2die4 (2die4blog.wordpress.com)


[

As irmãs Olsen usam super doses de anéis em seus looks!


Mais idéias!


Um dos favoritos!


Mais Olsen!

Outra dica legal é visitar o endereço: fuckyeahrings que tem várias imagens de anéis lindos e ousados!
Afinal, diga sim aos anéis, e veja como vicia!!!!!

lovelove

Deixe um comentário

