Idéias de vestidos longos!

Temporada de casamentos/formaturas chegando, resolvi postar alguns looks com vestidos lindos e alguns possíveis candidatos para podermos nos inspirar…taí a dica, espero que gostem!



4 pensamentos sobre “Idéias de vestidos longos!

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai…vc viu o q eu quero…Patricia Poetaaaaaaa
    me liga flooor…fiquei esperando vc me ligar no findi…bjuuuuus

  2. T-O-D-O-S são lindos! E olha que eu sou chata pra vestido longo. Gosto mais dos de tecido esvoaçante! Aquele primeiro tom de roxo também é perfeito!!!

Deixe um comentário

