Ombros marcados – inverno mode on!

Ombros marcados!

Vira e mexe uma nova velha tendência vem à tona, os ombros marcados, peça chave do guarda roupa dos anos 80, está marcando presença forte pro nosso inverno..desfiles internacionais já apostaram e agora as brasileiras estão aderindo a tendência também!
Ele pode vir mais estruturado criando o efeito da ombreira, ou pode vir mais sutil com um drapeado saindo da cava! Os mais interessantes são os bordados, um mais lindo que o outro!
Juntando a tendência do ombro marcado+tachas dá pra criar looks fofos e ousados! Tanto em vestidos como blusas de manga longa, uma aplicação de pedraria, ou tachas, ou correntes pode dar um toque diferente e moderno!A marca carioca Maria Filó tem peças lindas com detalhes nos ombros! Tanto em T-shirts quanto em casacos e jaquetinhas!A catarinense Lez a Lez também entrou forte com a tendência dos ombros trabalhados! Peças para o dia e para noite como vestidos, camisetas e jaquetas com detalhes elaborados nos ombros, adorei, e tenho o segundo da foto acima com mini tachinhas!
Então meninas, invistam nos mega ombros, nas pedras, tachas, correntes, frufru, drapeados, e ombreiras, que além de fashion estarão lindas!

Lookbook.nu

Look lindo e descontraído da Liz do Lookbook.nu!
Ah, e vale lembrar que para deixar o look equilibrado onde o foco são os ombros é bom combiná-lo com peças mais simples e cortes mais retos…Para o dia-a-dia o look pode ser jeans, camiseta e blazer, e para noite pode arriscar um pouquinho mais e fazer uso de detalhes mais ousados em vestidos com ombreira e pedrarias!

Anúncios

Um pensamento sobre “Ombros marcados – inverno mode on!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s