Editorial da Coleção!!!

Bom gente, MIL DESCULPAS pela demora de postar as fotos aqui no blog, é que tá uma correria danada, estou fazendo as sacolas, etiquetas, caixas do vestido, e uns painéis em pátina envelhecida pra apresentação do TCC, ta ficando tudo lindo!!!!Maaaas….Estou muito feliz com o resultado de todo esse projeto! Aqui então, as fotos dos três vestidos confeccionados para o dia da banca! :)




Até agora esses três foram confeccionados, esta semana se dará o início da confeccção dos pedidos…os preços não estão bem definidos, devido a semana de apresentação e tal, quase não me resta tempo, mas terça feira já vou poder informar direitinho!!!Ah, e também depende da cidade e estado de cada uma, assim, sempre me mandem o endereço de vocês pra eu poder calcular o frete meninas!
A querida Lu do Chata de Galocha fez um post falando da Le Confetty e da coleção, pra quem não conhece clica lá que o blog dela é ótimo! E Lu, queria agradecer toda delicadeza e interesse, você está (com certeza) ajudando o projeto a seguir adiante!
Mais uma coisinha…meninas, os vestidos são produzidos por uma costureria, e eu faço os bordados, então todos são feitos com muito carinho e do jeitinho de vocês, quem quiser fechar pedido vai ter que mandar as medidas do corpo, para que eu possa começar a confeccionar! Essa semana ainda vou postar um manequim mostrando como tirar as medidas e quais serão necessárias quando precisarem me passar! :)

Obrigada à todos que estão me ajudando, espero que gostem do resultado!

30 pensamentos sobre “Editorial da Coleção!!!

  1. meeeeu deeeeus..fiquei apaaaaaaaixonada pelos vestidos…quero muuuuuuuito…
    fato que jah esta nos meus favoritos…parabeeeens!=D

  2. Olá Taiana! Vi o posto no Chata de Galocha e estou encantada com a coleção, com as fotos e com os croquis. Sonho em cursar moda e peças como a sua me inspiram bastante. Por enquanto faço Psicologia, mas sonho mesmo é por moda e fotografia. Não sei se irei conseguir fazer o curso de design porque sou um zero à esqueda em relação a desenho…
    Você mora aonde?
    Espero que dê tudo certo na apresentação para a banca!

    ps. Preciso do vestido branco no meu guarda-roupas jhá! :)

  3. Oiiii, amei a coleção! Eu vi vc no blog da Lú e vim correndo ver o teu! Hihi, eu queria saber… Que “Tema” do wordpress vc usa? Porque eu to tentando e tentando mudar o meu mas nunca acho esse que todas as blogueiras usam! Hihi Brigada, beijoo

  4. Oi Tatiana,conheci seu lindo trabalho pelo site da Lú.
    Vc tá de parabéns,vai ter muito sucesso na apresentação e na sua vida.
    Tenho uma filha de 19 anos que amou seus vestidos,vou esperar vc postar mais fotos para poder escolher um de presente para ela.Os croquis estão um sonho de lindos!
    Sucesso,bjooo

  5. Oiii, boa noite… vi o link do seu blog pelo Chata de Galocha… e achei linda suas criações… gostaria de saber o preço do vestido rosa de lacinhos… Parabens!!!!

  6. Olá, descobri pelo chata de galocha!
    mto lindos os vestidos, adorei!!!
    adoro esse estilo, delicado, lacinhos, renda..
    tá de parabens,
    bjo!

  7. Oi Taiana
    Vi o post la no Chata de Galocha e amei os vestidos, são lindos mesmo!!

    Gostaria de saber o preço dos 3, se possivel me envie um email.

    Parabens

    Beijao

  8. Oiii Taiana..

    Eu conheçi você pelo Chata de Galochas, e to encantada com os seus vestidos.
    Gostaria de saber se vc vende eles?

    Obrigada
    Se possivel nos comunicarmos por email, vo adorar

  9. Nossa, sério, quero já!
    Como você envia? A partir de quando estará vendendo? E o preço?
    Amei!!!
    Vi no blog da lu.
    Desculpe o excesso de perguntas. rss
    beijos

  10. Cunha…eu já sabia que seria um sucesso a tua coleção!
    Parabéns pelo resultado de muito esforço…vc merece!

    beijão

  11. Amei o seu blog.Conheci ontem atrvés do chata de galocha que tbm adoro.Eu e meu marido confecçionamos roupas, mas somente viscolycra,mas as peças são lindinhas. Vou acompanhar o seu blog. beijinhus.

  12. Adoreeei essa coleção! É do tipo perfeita. Parabéns pelo trabalho, pela coragem e por ser citada no Chata, você merceu. Estou esperando mais informações sobre os preços… Beeeijo.

  13. Taiana, os vestidos estão lindos, seu trabalho está maravilhoso.
    Seu estilo é adorável e passa glamour e delicadeza para as peças.
    Estou encantada ah eu quero logo adquiri o meu!!!
    Vou aguardar seu contato, mas já adianto eu quero o modelo azul!!!!

    Beijos e boa sorte.

  14. oi Taiaaaaa!!! adorei participar da tua produção….

    o teu resultado foi ótimo!!!!!!
    reconheci de cara no blog da Lu..

    parabens gatona;;;

    beijo

  15. Taiana, os vestidos ficaram I N C R Í V E I S !
    Lindos demais, tanto no desenho quanto prontos.
    Pretendo fazer faculdade pra designer de moda, você poderia me passar algumas dicas pra quem quer seguir essa carreira?

    Parabéns pelo trabalho !

    • Oiii Lana, muito obrigado, que bom saber que gostou! Posso te dar umas dicas sim, não sou super expert, mas defendo a profissão! rs vc tem msn ou orkut? acho melhor para conversarmos! beijooos

Deixe um comentário

