Offline!

People! Quero me desculpar pela recente ausência (ok, bastante tempinho já), mas é que estou nos finalmente do meu TCC, o memorial descritivo esta acabado só falta ir na gráfica imprimir…e rever o artigo científico..os dresses…esses sim, estão PRONTINHOS! Agora só falta eu realizar a produção fotográfica não vejo a hora!

Capa TGI

Logo eu volto, com tudo pronto e explicando minha coleção..
kisses!

2 pensamentos sobre “Offline!

  1. Taia, tua coleção ta maravilhosa! bem tua cara! ;D
    esse romantismo, laços e sobreposições estão divinos!
    Parabéns!

Deixe um comentário

