Eu quero é tachas!

Revista Elle

Revista Elle


weheartit.com

weheartit.com


Já reparou a quantidade delas nas vitrines? Elas podem ser douradas, prateadas ou acobreadas; redondas, quadradas ou piramidais, grandes ou pequenas… O importante é que elas dão o toque punk-rock que o momento pede. Estão presentes desde o inverno passado em editoriais até as ruas das metrópoles da moda, em garotas que não tem medo de ousar e adotam à tendência em qualquer roupa, bolsa, sapato… Você pode encontrar sua sandália, sapatilha, rasteira na Arezzo, Schutz, C&A, Riachuelo como mostra a Camila do Garotas Estúpidas aqui. E roupas e acessórios em lojas como Juliana Jabour, Balmain e Zara..
Várias meninas blogueiras ja fizeram suas próprias peças tachadas, a Shirley, do garotas modernas fez algumas peças com detalhes em tachas, você pode ver o passo a passo para a bolsa com tachas clicando aqui e a Jana do Agora que sou rica mostra como fez um simples colete jeans ficar rocker com as amáveis tachinhas, vejam aqui.
Eu amei, sempre gostei de tachas, então vou voltar a usar meu old belt de tachinhas, e vou tentar fazer uma sapatilha com as danadas, se der certo posto aqui mais tarde! Enquanto isso, fiquem com mais algumas imagens para inpirar o lado rock’n’roll de vocês!
Tachas everywhere!

Tachas everywhere!

1.Vintage converse 2. Balmain 3.Hanneli e seu jeans com tachas 4. Balmain 5. Bolsa Felix Rey para Sho&Purs 6. Polyvore 7. Mk Olsen usando jaqueta Givenchy.

Pra finalizar o post, videozinho Aerosmith que amo (l):

Anúncios

5 pensamentos sobre “Eu quero é tachas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s